Store

segunda-feira, 31 de maio de 2010

DESTAQUES FASHION RIO 4º DIA


 A marca Blue Man levou para as passarelas peças com estampas de flores, onça, e cores fechadas como o preto, marron, vermelho. Para elas maiôs e biquínis com laços, e babados. Para eles  bermutas com estampas gráficas, sungas degrades e chapéu na cabeça.



Filhas de Gaia apresentou uma coleção  com jogo de volumes. Vestidos com recortes nas laterais, além de corsetes e ombreiras. Cores do nude e estampas aquareladas.




Cavendish apresentou um verão super colorido, com vestidos e saias curtos, babados, pregas e plissados. Coletes e tops cheios de detalhes. As cores vibrantes são a aposta : amarelo, verde, pink e azul turquesa. Linda a coleção!!!



Melk Z- Da apresentou modelos desconstruídos. Coletes, vestidos curtos, barras desfiadas e tecidos cheios de textura. Desfile com  muito branco. Baton laranja se destacou.




Oestudio apresentou uma coleção verão com bermudas e calças cheias de bolsos, camisetas polo ou camisas de botão. Cores  vibrantes: verde, azul, caqui e amarelo além do preto e branco. 




A TNG encerrou os desfiles deste domingo (30/05) com uma coleção com muito xadrez e jeans com lavagens claras. Contou com a participação de Carolina Dieckmann e Marcello Antony. As cores predominantes foram o laranja e o rosa.


Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos por aqui.
Bjos