Store

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESTAQUES FASHION RIO 1º DIA



Walter Rodrigues apresentou um desfile inspirado na cultura africana. Todas as modelos eram negras. Cores predominantes azul, marron e bege com algumas peças com uma mistura de estampas. Tamancos de madeira e sanltos de cortiça. Acessórios: maxi colares curtos e longos e na cabeça, peças de origami de tecido e plantas no meio dos coques.



Nica Kessler apostou nos curtos, justos e cintura alta. Miami Beach foi sua inspiração. O náutico aparece na coleção em azul, listras branco e marinho. Macaquinho e macacão foi a grande aposta da estilista. As cores vibrantes aparecem como destaque também, o vermelho, amarelo, rosa pink. Muitas pulseiras e brincos grandes.



 A estilista  Mara Mac  apresentou sua coleção onde o tema foi a destruição da natureza pelas catastrofes ( e reconstrução). Na primeira fase do desfile muito preto e branco nos vestidos assimétricos e fluídos. Decotes  profundo nos vestidos e blusas.  A maquiagem apresenta naturalidade, e no canto dos olhos um borrão preto.



Salinas  apresentou uma coleção super colorida com estampas coloridas, flores, abacaxis, bananas. As calcinhas  tem modelagem grande, cintura alta e tops com amarrações. Os biquinis são cheio de amarrações e franzidos. Cores preto com branco, amarelo e vermelho.


R. Groove  lançou sua coleção verão com muitas cores e flores. Peças esportivas e também em alfaiataria com cadarços e calças de amarração de cintura alta. Cores em evidência branco, rosa, marinho e nude.


Vestidos curtos, volumosos e corpetes de renda. A cartela tem branco, off-white e tons cítricos de amarelo, coral e pink. Essa foi a coleção da Acquastudio.
Fonte/Fotos: globo.com/gnt.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos por aqui.
Bjos