Store

terça-feira, 1 de junho de 2010

DESTAQUES FASHION RIO 5º DIA


Giulia Borges. A marca apresentou muitos vestidos de cetin, com recortes na cintura e acima do peito. na maquiagem o baton rosinha.


Patachou  apresentou uma coleção com vários vestidinhos curtos de um ombro só ou tomara- que -caia. Schorts  de modelagem curta e cinturas marcadas. As cores predominantes forma o preto e branco com toques de cores vibrantes pink e amarelo.


British Colony apresentou uma coleção com muita alfaiataria em tons claros. Saruel, vestidinhos com recortes, bermudas cintura alta, e macacões. Tanto na feminina quanto na linha na masculina,surgem as costas aparentes em modelo frente-única ou através de recortes na malharia.



Juliana Jabour apresentou uma coleção cheia de cores com muitos macaquinhos,, vestidos curtos tomara-que-caia e de um ombro só. A inspiração veio do México, com estampas abstratas de hibiscos e tons de verde e listrados de branco e amarelo e branco e vermelho.


Carlos Tufvesson apresentou sua coleção com vestidos super curtos e justos. Os shorts brancos têm cintura alta e são usados com tops justos e recortados.  Mix de cores.


Intitulada BR 101, a coleção verão 2011 da grife Espaço Fashion, é inspirada nas viagens de carro da década de 1950. A roupas tiveram como referência os balneários e o clima de apogeu que o Rio de Janeiro viveu há 60 anos. As peças para o verão misturam tons pastel e vibrantes, como pink, vermelho, laranja e rosa pastel.


Bjokas

Um comentário:

  1. Adorei o desfile da Juliana Jabour, muita coisa linda!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos por aqui.
Bjos