Store

segunda-feira, 31 de maio de 2010

DESTAQUES FASHION RIO 3º DIA


Cantão apresentou uma coleção  nas cores rosa pink, laranja, azul e vermelho.  Schorts curtos,calça slim, bermudas ciclistas, apresentados em tecidos metalizados, tranparências( nas costas), tecidos sintêticos e algumas peças com tricô e tule.



Printing apresentou uma coleção inspirada  nos jardins ingleses, com muitas flores, apliques e tons neutros. Os acessórios em destaque forma os chapéis e lenços.


Ausländer apresentou uma coleção baseada no rocker com camisetas, jaquetas, coletes jeans desfiados. Elas microsaias de cintura alta e bodys recortados e rasgados. Eles bermudas jeans rasgadas e casacos cangurus amarrados.



Maria Bonita Extra apresentou uma coleção super romântica com vestidos de organza e seda. As flores estão por toda a parte, assim como os laços. Cores da cartela: rosa, amarelo, vermelho e azul.


Vestidos e mais vestidos de todos os comprimentos com mangas super amplas e de um ombro só. Cores mixadas como marrom, verde, azul. Maxi colares de metal e pedras variadas. Linda a coleção da Alessa!!


Bjokas

Um comentário:

Os comentários serão respondidos por aqui.
Bjos