Store

quarta-feira, 2 de junho de 2010

DESTAQUES FASHION RIO 6º E ÚLTIMO DIA

A grife de moda praia Triya estreou nesta edição do Fashion Rio. Para o último dia do evento, a marca, que foi a primeira a desfilar, apresentou uma coleção bem ligada à natureza, com a cor verde predominando nas peças. Além do enfoque nas modelagens mais coladas, a Triya também apresentou a estampa tie-dye.
 Lucas Nascimento. O estilista trouxe à passarela cores mais sóbrias e neutras, como preto, branco e cinza, pontuadas por um pouco de amarelo e vermelho. A cintura marcada apareceu praticamente em todos os looks e também as peças que funcionam como corselet. Todas as peças são de tricô.
 A coleção verão 2011 da estilista  Andrea Marques, foi inspirada em temas ligados á natureza, como florestas, folhagens, orquídeas e animais, que remetem ao verão nos trópicos. As peças, com formas soltas e curtas, privilegiarão cores sóbrias como verde e preto, que serão realçadas por tons de coral, turquesa e roxo. A referência ao verão e à natureza estará presente também nos bordados, feitos com uma mistura de materiais.

O desfile da Têca, apresntou e peças inspiradas nos uniformes dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.

A grife de acessórios New Order foi a penúltima a desfilar no último dia do Fashion Rio. Para a coleção verão 2011, chamada Jardim Elétrico, a marca transformou itens de acampamento em acessórios modernos. A corda, por exemplo, virou alça e cadarço. Já lanternas e bússolas foram aproveitadas nas estampas, que também mostraram plantas carnívoras, tulipas e insetos. Para criar um efeito parecido ao de grama e de pétalas, a marca utilizou o couro cortado em diferentes formas.
 
 
A grife Isabela Capeto fechou a edição verão 2011 do Fashion Rio com uma coleção inspirada em um tom específico de azul. As peças apresentadas são bem femininas, fluidas e com babados. As matérias-primas principais são chiffon, algodão, tule, cetim, tricoline e malha.
 
 


Bjokas






Um comentário:

Os comentários serão respondidos por aqui.
Bjos